Quarto Quality Hotel Pampulha

Onde se hospedar em Belo Horizonte!

Hoje vamos deixar pra vocês uma opção de hospedagem em Belo Horizonte. Estamos falando do Quality Hotel Pampulha, excelente escolha para quem quer ficar próximo ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha.

Quality Hotel BH

Fachada principal Quality Hotel Pampulha

Vamos conhecer as instalações?

RECEPÇÃO

Recepção clássica. Poltronas confortáveis, jornais  e máquina de café. Como chegamos na proximidade do natal,  também havia uma discreta ornamentação natalina.

Hall QualityPampulha

Assim que fizemos o check in recebemos um Welcome Drink. Detalhes que fazem a diferença! Ponto para o hotel. Drink Quality Pampulha

APARTAMENTO

Ficamos num quarto de casal. Cama grande e bem confortável. A iluminação também foi positiva. Não gostamos de hotéis que não usam iluminação branca geral. Apenas lâmpadas amarelas de parede deixam o ambiente muito escuro, sobretudo quando queremos organizar as coisas.

Quarto Quality Hotel Pampulha
Banheiro satisfatório e chuveiro muito bom. Há também uma bancada de trabalho com cadeira, tv, frigobar, armário e um cofre.

quarto-quality

Clique aqui para reservar o  Quality Hotel Pampulha!

O CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é servido no ambiente onde funciona o Restaurante Olegário. Instalação simples mas muito aconchegante. 

O cardápio é delicioso e diversificado. Excelente pão de queijo (claro!), sucos e bolos variados, pães, queijos, frutas, ovos, chás, docinhos etc. Tudo muito caprichado, fresquinho e bem gostoso.

STAFF

Em todas as oportunidades sempre fomos atendidos com cordialidade e simpatia. 

ACADEMIA

Equipada com esteiras, pesos, máquinas e bolas. Estava vazia quando chegamos por volta das 8h da manhã. Voltamos à tarde e também estava vazia. Acho que em Minas Gerais o foco são os quitutes mesmo, rs… Mas na hipótese de você querer manter a rotina de exercícios, a estrutura disponível é bem bacana.

ÁREA DE EVENTOS

As palestras do último dia de Encontro da Rede Brasileira dos Blogueiros de Viagem aconteceu na área de eventos do Quality. Eles possuem 6 salas para até 260 pessoas além de uma boa área de circulação para coffee break.

A PIZZARIA OLEGÁRIO

Vimos que a  cozinha da Pizzaria Olegário é bem conceituada em BH mas, infelizmente, não tivemos tempo de provar. Utilizamos apenas o ambiente durante o café da manhã. Caso você já tenha provado, conta pra gente nos comentários! 

O QUE VISITAR NA REGIÃO DA PAMPULHA

A dez minutos de táxi (na porta do Quality Hotel Pampulha há uma parada permanente de táxis) ou uber (usamos e funcionou super bem!) você chega ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha e poderá conhecer a linda Igreja de São Francisco de Assis, Museu de Arte da Pampulha, Casa do Baile, Mineirinho, Mineirão e Museu do Futebol, Parque Ecológico etc.

Em suma, gostamos bastante da hospedagem. Localização adequada ao nosso objetivo, excelente serviço, conforto e bom preço. Segue aqui o endereço pra vocês: Avenida Presidente Antonio Carlos, 7456, Belo Horizonte – MG. 

DISTÂNCIAS

O Quality Hotel Pampulha fica a menos de 1 km do aeroporto da Pampulha. Em relação ao centro da cidade,  está a cerca de 8 km. O Conjunto Arquitetônico da Pampulha também está nas proximidades, a cerca de 4 km (levamos 10 minutos de uber).

AVALIAÇÕES

Antes de efetuar a reserva, verificamos como os usuários do booking e tripadvisor  estavam avaliando a hospedagem. Orientamos sempre aos nossos leitores que também façam esse procedimento. Saber como foi a experiência de outros viajantes ajuda bastante na escolha. O Quality Hotel Pampulha estava bem avaliado em ambos, o que nos ajudou na decisão.

viajantecomum

LEIA TAMBÉM:

MERCADO CENTRAL DE BH: Respire o sabor mineiro! E prove, também!

IGREJINHA DA PAMPULHA: Obra-prima do Conjunto Arquitetônico em BH!

FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | Frase de viagemQuer saber mais sobre nós? Clique aqui!

12 comentários sobre “Onde se hospedar em Belo Horizonte!

  1. viajarcorrendo disse:

    Ah que legal! Eu quase fiquei neste hotel quando fui correr a Volta da Pampulha no ano passado. Acabou que fiquei no Ibis, que é quase atrás dele. Mas gostei muito da dica de vocês e quem sabe em uma próxima oportunidade. Parabéns pelo post!
    Abraços,
    Carolina

    Curtido por 1 pessoa

  2. Matheus Crespo da Silva disse:

    Ótima dica, não me hospedei no meu hotel mas passei por lá e comi no restaurante que por sinal é muito bom. Com certeza essa é uma ótima região pra se hospedar em BH.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s